terça-feira, 30 de abril de 2013

Piada

FHC - Politicos





comilhas 
 
Sabedoria de Porteiro

O Fernando Henrique vai à festa de aniversário do Garotinho. Mas, ao chegar na entrada da supermansão, percebeu que havia esquecido sua carteira.

- Desculpe, mas sem convite não posso deixá-lo entrar - alegou o porteiro, todo educado.

- Mas, eu sou o Fernando Henrique Cardoso, sociólogo e Presidente da República.

- Então, me mostre seus documentos.

- É que não tenho documentos, esqueci a minha carteira.

- Desculpe-me, mas não vou poder deixar o senhor entrar.

- O que é isso? O senhor nunca me viu na TV? Olha bem pra a minha cara.

- De fato, o senhor é muito parecido com o presidente, mas sabe como é, existem muitos sósias seus por aí. O senhor vai ter de provar que é o senhor mesmo.

- Mas o que você quer que eu faça ?

- Não sei... O Pelé também esqueceu os documentos, aí eu lhe dei uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu.

- O Oscar também esqueceu os documentos, eu lhe dei uma bola de basquete e ele fez uma demonstração e provou que era o grande Oscar.

- Pô, mas eu não sei fazer nada !

- Ahaaa...então realmente... o Sr. é o Presidente!!!... Pode entrar Sr.Presidente!

Nenhum comentário: