domingo, 12 de maio de 2013

KIT GUARDUS G7

 


O Guardus G7 é o bastão controlador de rondas de vigilantes mais robusto do mercado mundial. Lê exclusivamente Tags de radio-freqüência, também conhecidos como RF-ID, que podem ficar escondidos atrás de objetos ou até mesmo dentro de paredes até 3 cm de profundidade. Utiliza novos materiais recentemente criados, e seu projeto mecânico foi desenvolvido especialmente para evitar que impactos, mesmo que violentos, danifiquem-no. Isso resulta em menos aborrecimentos, menos tempo gastos com manutenções e uma melhoria substancial no desempenho dos vigilantes e supervisores.
Guardus G7 foi desenvolvido pela Contronics após mais de 12 anos de experiência criando soluções e produtos para o Controle de Rondas. O Guardus G7 fica onde deve ficar: junto aos profissionais de segurança e, traz consigo todas as características requeridas por esses profissionais. Guardus G7 é o bastão leitor de tags mais robusto e durável no mercado mundial. Engenheiros industriais, especialistas na área, desenvolveram as partes mecânicas com o objetivo de absorverem ao máximo os impactos sem transmiti-los para a placa eletrônica. Foi investido tempo e dinheiro no desenvolvimento do G7 para que nossos clientes não precisem se preocupar com manutenções constantes nos seus equipamentos.
Guardus G7 lê tags de rádio freqüência, que é a tecnologia que mais cresce no mercado de segurança. Por ser a leitura sem contatos, os tags têm muitas vantagens sobre os ibuttons. Os tags podem ficar escondidos atrás de outros materiais, exceto o metal, o que evita atos de vandalismo, afinal, ninguém pode destruir o que não vê. Muitos clientes também preferem o tag pelo fato de não causar poluição visual e, principalmente, por ele ser mais barato que o ibutton.
O Guardus G7 descarrega seus dados para o software usando a tecnologia de infravermelho. Esta é outra grande vantagem deste bastão, pois não é necessário contato com a interface de comunicação. O usuário simplesmente aponta o Guardus G7 para a interface, como se aponta um controle remoto para uma TV, para começar a descarregar seus dados. Esta é uma forma revolucionária de transferir dados de bastões que irá facilitar muito a vida dos clientes.
Guardus G7 é a prova d'agua. Usa uma bateria comum C, que é muito barata, fácil de encontrar e de trocar. A bateria do Guardus G7 dura entre dois a três anos, o que significa que não precisará trocá-la muitas vezes. Aumentando o tempo de vida da bateria assumimos um compromisso com os nossos clientes e com o meio ambiente.
Como qualquer outro bastão fabricado pela Contronics, Guardus G7 tem características inteligentes que permitem a interação com os supervisores e vigilantes. Somente Guardus informa aos vigilantes quando iniciar a ronda, quando uma ronda está completa, qual é a seqüência correta dos pontos a serem visitados, a verificação de rondas sem uso de um PC, etc. Estas características inteligentes e exclusivas fazem do Guardus o sistema mais avançado do mercado mundial de controle de rondas.
O Kit Guardus G7 inclui:
- 1 Bastão de Ronda Guardus G7
- 1 Estojo de Nylon
- 1 CD Contronics
- 1 Manual Instalando PROGuard
- Guia de Instalação de Cabo de Comunicação USB
- 1 Cabo de Comunicação USB com IRDA
- 1 Cabo USB A-miniB (1,80m)
- 1 Pilha Alcalina 1,5v Tamanho C
- 3 TagRF ClearDisk 125Khz 30mm R/O
- 6 TagRF de Acionamento por proximidade
- 6 Buchas Nylon S-5
- 6 Parafusos M3, 5x25

Nenhum comentário: