sábado, 29 de junho de 2013

Péssimo dia


Ontem baixei hospital, um filho de Puta de um prestador de serviço, que vai vez em quando a residência da moradora, e por trabalhar anos com um morador, se acha parte da família, e acha que pode entrar no condomínio sem a necessidade de comunicar ao morador sua presença da hora que ele chegar, porra este é o pior , mais o problema maior é que este individuo, falou com o sindico que eu teria perguntado a ele, se ele era marido da moradora, um canalha, na hora se não fosse o sindico, eu teria feito uma miséria, pois tinha no bolso da calca  meu canivete automático, era a única coisa que eu tinha em mente naquela hora, furar a barriga daquele filho de puta, mais guardei a raiva, e deu que minha pressão foi alem do limite, tive que colocar um remédio em baixo da língua, e agora vou ter que ir a um cardiologista ver se eu tenho algum problema cardíaco, mais como ele vai vez em quando ao condomínio, vou registrar no livro de ocorrência que da próxima,se ele causar o mesmo problema, eu não serei responsável pelos meus atos, já vi que é premeditado,  já é a quarta vez que tenho problema com este senhor da mesma natureza, como se eu tivesse que gravar seu nome, minha obrigação é conhecer e saber os nomes dos moradores do condomínio, prestador de serviço e visitas tem por obrigação ser identificado para que possamos  comunicado ao morador se será permitido seu acesso a sua residência..

Nenhum comentário: