domingo, 13 de abril de 2014

neto aprendiz de feticeiro

neto de ACM! Se a prefeitura tem verbas para asfalta e sinalizar as ruas, tem dinheiro para reformas, construção e ampliação de escolas, e postos de saúde, para reforma da orla que ainda esta a desejar ,tem dinheiro para patrocinar eventos como carnaval e shows, pagando somas milionárias a artistas e entidades ditas artísticas(mercenários),dinheiro para financiar a outros(REDA), para contratar temporariamente funcionários para exercer atividades em órgãos públicos, contratar empresas de segurança quando tem pessoal especializado na guarda municipal.
Por que não contratar profissionais médicos especializados tipo geriatra, cardiologistas, urologistas etc. Deixe de investir este dinheiro do reda e shows a artistas para que apareçam ao seu lado. Em equipamentos de diagnostico e remédios.
Sabe o que eu acho neto? Em obras e em contrato de terceirizadas fica mais fácil algum levar alguma vantagem, desvio de verbas publicas caixa dois, dinheiro em nome de laranjal, paraísos fiscais, presentes e troca de interesses.
Enquanto contratar pessoal profissional e especializado principalmente na Saúde e na Educação para o povo, não é primordial para o Administrador da coisa Publica. Pois fica mais difícil desviar o dinheiro.

Nenhum comentário: