domingo, 12 de maio de 2013

Controle de Acesso de veículos e pessoas


Controle de Acesso: Instalamos o Sistema de Acesso Linear-HCS, bem como outras marcas, para aumentar a segurança dos moradores nos condomínios, como todos os controles de acesso são cadastrados em uma central digital, que permanece na portaria, e desta maneira quando qualquer controle for acionado será indicado no display o número do apartamento, o veículo e a placa do mesmo que estará entrando ou saindo do local, além de ter um botão de pânico caso haja alguma situação de perigo e um dispositivo de alarme para manter os porteiros acordados, caso estes durmam no período de trabalho. Existe a possibilidade de emissão de relatórios periódicos da abertura dos portões quando conectado a um PC. Temos também controles de pedestres (visitantes, moradores, empregados e prestadores de serviços) através de cartões, catracas e identificação digital. Executamos também a manutenção de todo equipamento instalado.
         


                      
Sensores: Indicamos abaixo sensores utilizados por nós em projetos de automação e segurança eletrônica:
Presença: Normalmente utilizados em sistemas de iluminação inteligente, alarmes, automação predial ou industrial.
Proximidade: detectam através de proximidade, algo pré determinado de acordo com o tipo de sensor. Os mais comuns utilizados no mercado são de: cartões magnéticos, controles e tags.
Biométrico: Através da identificação biométrica cadastrada em seu banco de dados o mesmo pode liberar ou não determinado acesso (abrir porta, liberar catraca, registrar cartão, etc).

Nenhum comentário: